Verdão anfíbio bate Rio Branco

chamada13.gif

Amigos palmeiristas, parece que as coisas serão mesmo diferentes em 2007, e pra melhor! O Palmeiras venceu nesta tarde o Rio Branco, em Americana, por 2 a 1. O jogo quase não se realizou por conta das péssimas condições do gramado depois das fortes chuvas que atingiram a cidade do interior paulista, apenas uma hora antes do início o juiz deu condições para a realização da peleja.

O maior prejudicado pelas poças de água foi o time do Palmeiras que tinha muita dificuldade de jogar pelas laterais, que é a maior mudança com relação ao ano passado que promete o técnico Caio Junior, e criou poucas opções de gols no primeiro tempo. O segundo tempo mal começou e, aos 4 min, depois de uma belíssima jogada, Michael rolou a bola para Valdívia El Chuca que botou no fundo da rede.

O empate veio logo em seguida, num lance duvidosíssimo.O gol da vitória veio dos pés do Osmar Cambalhota num pênalti mal batido, que fechou o placar da partida e garantiram três pontos preciosos na luta pelo título do Paulistão. Abraço a todos!