#VEM BORJA #VALEU DROGBA

Torcida em aeroporto não é novidade faz muito tempo. Mas ir a Cumbica na madrugada de sexta-feira é também uma prova de amor, loucura ou de qualquer coisa que se possa dizer sobre um torcedor.

Quando o avião decolou da Colômbia rumo ao Brasil, o pessoal já acompanhava o trajeto da aeronave e quanto tempo levaria para chegar a Cumbica. A administração do aeroporto até tentou espantar a torcida anunciando que o desembarque não seria feito no terminal 2, mas não teve jeito.

A torcida compareceu em peso com vários cartazes, faixas e o grito “Olê, Olá…o Borja vem aí e o bicho vai pegar” tomou conta do saguão de desembarque. O atacante foi carregado pela torcida que comemorava essa contratação tão esperada como se fosse um título. Loucura total!

Só o amor pelo Palmeiras é que justifica uma coisa dessas, a essa hora do dia, muito bom vivenciar isso tudo! Agora fica a expectativa para a estreia do jogador, que ainda tem que regularizar a sua papelada no Brasil e poderá atuar na Libertadores 2017!

Valeu, Drogba!