Vale uma vaga numa final de campeonato…


Claro que tem muita gente que torce o nariz para o Campeonato Paulista, mas quando chega nessa hora todos querem ver o Palmeiras disputando mais uma final. O sentimento de uma decisão é sempre único e especial.

Para chegar lá, no entanto, o Palmeiras precisa pelo menos de um empate hoje contra o Santos, no Pacaembu. O mando de campo será nosso e teremos uma grande torcida a nosso favor. É manter a pegada do primeiro tempo do último jogo e vamos conseguir!

A nossa principal dúvida é o lateral direito Marcos Rocha. Caso ele não possa atuar, vamos novamente com o Tchê Tchê e com isso a atenção na cobertura do setor deve ser muito maior. Fora isso, o time deve ser o mesmo que venceu a primeira partida por 1 a 0.

Os atletas treinaram cobranças de pênaltis nesta segunda-feira, mas espero que não seja necessário hoje. Também desejo que o Jaílson tenha um jogo mais tranquilo, sem precisar participar tanto da partida desta vez.

O árbitro será o Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza. Se na partida de ida, a porrada já comeu solta, a coisa deve ser ainda pior hoje.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Jailson; Marcos Rocha (Tchê Tchê), Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Willian Bigode e Kenomania.

O melhor pós-jogo de Palmeiras x Santos você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!