Valdívia treina no Allianz Parque e Zé Roberto vai pro jogo

Apesar de toda a atenção que o gramado do Allianz Parque mereceu durante os últimos dias, o estádio foi palco na manhã deste sábado do último treino do Verdão antes da primeira partida da final do Paulistão.

A principal novidade do treino foi justamente o nosso camisa 10 que, por conta de um edema no joelho esquerdo, não participou dos treinamentos durante esta semana.

Parece que o meia pediu para treinar, mas isso não quer dizer que ele esteja liberado pelo departamento técnico para estar na lista de relacionados para a decisão.

A boa (ou ótima) notícia é que Zé Roberto está recuperado de uma lesão na coxa direita e vai pro jogo. O próprio atleta divulgou a notícia em seu Twitter.

Ao contrário do que acontece na véspera dos jogos do Palmeiras, a assessoria de imprensa do clube não divulgou a lista dos jogadores relacionados para a final. Mistério é sempre bom.

Sobre Valdívia jogar ou não, isso não causa mais pânico. Caso ele não possa jogar, hoje temos outros bons substitutos (Cleiton Xavier é um deles) e o Palmeiras entra forte para esta final de qualquer jeito.

Engraçado que para alguns até o dia da eliminação do rival era Paulistão, agora virou “paulistinha”. Bem, não importa o campeonato, é muito bom esse cheiro de decisão no ar.

Depois de tantos anos lutando contra a razão, é fantástico estar vivendo esse momento e, principalmente, sabendo que esta será apenas uma das muitas decisões que teremos pela frente.

Avanti Palestra! Abraço a todos!