Valdívia pode voltar ao time contra o Bahia

Por Flavio Canuto

A magia está de volta. Valdívia treinou normalmente nesta semana,  e deve voltar ao time neste domingo no jogo contra o Bahia.

El Mago foi cortado da seleção chilena porque chegou atrasado na concentração, e retornou para os treinamentos na Academia de futebol do Verdão.

Após cumprir suspensão nos jogos contra Grêmio e Vasco, imposta pelo STJD, Valdívia se prepara para a partida de domingo e anima os colegas, pois qualquer time do mundo ganha em qualidade com a sua presença em campo.

“O Valdivia é muito importante, um jogador de seleção e sempre queremos contar com ele em campo. Ele ajuda bastante o Palmeiras e tenho certeza de que não vai ser diferente se jogar no fim de semana”, disse Luan.

Não sei se o Mago ainda entra aqui em Mondo Palmeiras, mas gostaria de pedir a ele que faça apenas o que sabe na Bahia: JOGAR BOLA.

Todos sabem que os árbitros brasileiros são péssimos, que você apanha demais, mas deixe que o Marcos Assunção ou qualquer outro atleta do elenco fale com o juiz.

Se a cada cinco minutos você ficar reclamando, abrindo os braços, vai tomar o amarelo já no primeiro tempo, e possivelmente será expulso no segundo. Depois vem o julgamento, suspensão, etc…

Desse jeito não dá, amigo.

Abraço a todos!