Valdívia foi punido, Adriano será?

 

Em 2007, ficamos sem Valdívia nos últimos quatro jogos do campeonato brasileiro por causa de o atleta chileno ter supostamente agredido um jogador do Vasco. Essa foi uma das razões que levaram nosso Alviverde Imponente a ficar fora da Libertadores 2008.

A imprensinha fez o maior escarcéu, tomando partido aberto a favor da punição. Pois bem. Na partida realizada no último domingo entre São Paulo e Santos, o jogador Adriano, apelidado de Imperador por alguns e de Imperatriz por outros, deu uma violenta cabeçada no zagueiro adversário Domingos. Recebeu o vermelhinho, e agora, vai ser julgado por tal ato.

A mídia está praticamente ignorando o caso, como se quisesse abafá-lo, tirá-lo de foco, o que poderia ajudar no intuito de obter uma punição mais branda ao atleta. Para mim, o ex-atacante da Seleção deveria tomar um gancho de pelo menos 120 dias. Aí, faço a pergunta: na sua opinião, Adriano será punido com justiça por seu ato impensado e agressivo? Quantos jogos (ou dias) ele mereceria levar de gancho, por tamanha vacilada? Vamos lá, o espaço é de vocês!

**********

Ouça também o Torpedo Verde, o boletim diário da Rádio Mondo Palmeiras, hoje trazendo notícias sobre as novas contratações, a expectativa para o jogo de sábado, e muito mais.