Valdívia fatura mais dois prêmios e é homenageadopelo primo de Raul Bianchi

Até o primo de Raul Bianchi, o treinador argentino Carlos, estendeu elogios ao nosso meia Valdívia. O mago recebeu mais dois prêmios, no Troféu Mesa Redonda, pela sua participação no Brasileirão 2007. Desta vez, ele venceu como melhor meio-campista, o grande troféu de craque da competição.

“É uma honra e uma satisfação enorme ser mais uma vez eleito como um dos melhores do Brasil. Sempre sonhei com isso e só tenho queagradecer. Mas vou fazer de tudo para essa temporada ser ainda melhor, de preferência com títulos”, disse Valdivia, que já havia sido eleito o melhor meio-campista pela CBF, e recebido o Troféu Bola de Prata da revista Placar, além de estar presente na seleção dos melhores da América do Sul, feita pelo periódico uruguaio El País.

“Trata-se um jogador diferenciado com a bola nos pés. Ele às vezes brinca de jogar futebol, mas essa brincadeira é sempre com objetividade, procurando o gol. O Valdivia é um atleta que já vinha se destacado no Colo-Colo e, aqui no Palmeiras, encantou os brasileiros. Ele ainda vai mais adiante na carreira”, afirmou o primo do goleiro verde, após almoçar na casa do Raul, e ouvir várias edições de Mondo Palmeiras.

*************

O gol da Imperatriz Leonordinense (Adriano) foi legal? Que lindo! Como é bom sentir um pouco do próprio veneno, sem falar que o empate beneficiou o Palmeiras.

**************

Será que Alex Chacur Afonso vai enfrentar o Palmeiras nesta quarta-feira? Tomara.