El Mago fala e encerra polêmica

O meia Valdivia concedeu entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira, durante evento de seu patrocinador esportivo, em um hotel na zona sul de São Paulo, e demonstrou arrependimento por não ter sentado no banco de reservas após ter sido substituído durante o segundo tempo da partida contra o Flamengo.

“Saí direto para o vestiário por motivos pessoais, e não porque estava nervoso. Acho que o Vanderlei acertou em me substituir, pois eu já estava com um cartão amarelo. Depois que cheguei em casa, tomei banho e pensei muito nisso. Errei, e se for preciso, vou pedir desculpas a todos”.

Para Valdivia, a relação entre ele e o treinador palmeirense segue boa. “Vai continuar como sempre foi. O Vanderlei é um treinador aberto ao diálogo e eu já conversei francamente com ele esse ano durante muitas vezes”.

O camisa 10 afirmou que a bronca do treinador após o duelo diante do Flamengo foi justa e serviu para que ele refletisse sobre o seu momento no clube. “O Vanderlei faz isso porque sabe que eu posso render e proporcionar coisas melhores a ele e ao clube. Espero que esse episódio não estrague o nosso relacionamento. Foi apenas um mal entendido. Estou feliz aqui e não quero estragar o ambiente, que é ótimo”.

Sobre as propostas do exterior, Valdivia deixou claro que não existe nenhuma certeza sobre sua saída. “Não tem nada de novo e, se eu ficar, as pessoas podem acreditar que aquele Valdivia que brilhou no ano passado e no Paulistão vai voltar. Estou com a cabeça boa e daqui para frente tudo será diferente”.

Ele manteve o mesmo discurso em entrevista que concedeu logo após, ao vivo, exibida no programa Jogo Aberto, da Rede Band de tevê. Nesta quarta-feira (30), em entrevista coletiva, o técnico Vanderlei Luxemburgo repudiu a forma como Valdivia deixou o gramado após ter sido substituído e criticou o jogador pelo individualismo junto ao restante do grupo.

Fonte: Assessoria de Imprensa S.E.PALMEIRAS

Ou seja, os “desgracistas” de plantão podem tirar o time de campo, que esse mal-entendido já está devidamente esclarecido. Bola pra frente, e que venha o Ipatinga!