Valdívia está fora do jogo contra o Paysandu

Vetado pelo departamento médico do Verdão, o meia não será relacionado para a partida deste sábado contra o Paysandu, às 16:20, no Pacaembu.

Valdívia foi convocado para o amistoso da seleção do Chile contra o Iraque nesta quarta-feira, mas os médicos da seleção constataram uma fadiga muscular e o atleta não atuou na partida amistosa realizada na Dinamarca.

O atleta chega ao Brasil apenas amanhã (sexta-feira), mas a sua participação no jogo de sábado já estava descartada antes mesmo de sua viagem à Europa.

Mendieta, que substituiu Valdívia na última terça-feira, sentiu uma pancada e foi substituído por Felipe Menezes no decorrer da partida contra o Joinville. Apesar das dores, o paraguaio já disse que joga no sábado.

Só nos resta torcer para que seja apenas uma fadiga mesmo por conta do excesso de jogos e essa viagem fora de hora para a Dinamarca.

******

O Palmeiras emprestou o lateral Ayrton ao Vitória até o final da temporada. O lateral perdeu a posição para o jovem Luiz Felipe e nem vinha sendo relacionado para as partidas.