Valdívia encanta, e Palmeiras desencanta no Palestra Itália

chile.gif

Viva Chile! Ah, El Chuca! Numa atuação de gala do mais novo ídolo verde, o Palmeiras goleou o Juventus no Palestra Itália por 4 a 1. Logo aos 14 minutos, numa bobeada da defesa do time da Mooca, Osmar “Cambalhota” invadiu a área, abriu o placar, e trouxe um pouco de paz para alguns setores da torcida que já ameaçavam quebrar tudo caso o resultado positivo não saísse.

A goleada parecia estar pintando já no primeiro tempo. No entanto, a contusão de Marcos, (que segundo o próprio preparador de goleiros Carlos Pracidelli em entrevista exclusiva a Raul Bianchi não é grave, mas deve deixá-lo de fora por cerca de dois meses) abalou por completo os jogadores do alviverde que ficaram perdidos em campo até o final da primeira etapa, mas nem assim o moleque travesso não conseguiu criar alguma coisa.

palestra_juventus.jpgComeça o segundo tempo, e o empate juventino veio aos seis minutos numa falha da defesa verde. Quando tudo parecia perdido, a estrela do chileno Valdívia começou a brilhar. Com duas jogadas de estilo dentro da área, ele conseguiu dois pênaltis que foram convertidos pelo animal e selaram a vitória do Palmeiras.

Mas o artista tinha que deixar a sua marca, e aos 32 minutos o “El Chuca” depois de um drible inteligente na entrada da área, tirou dois zagueiros juventinos da jogada e bateu no canto sem chances no canto do gol, e fechou a goleada. 4 a 1. Um golpe de mestre, gol de ídolo, para acabar com a tal urucubaca que a imprensinha vinha colocando no Palestra Itália. Ah, como é bom ter um estádio!!!

Confiram a galeria de imagens desta partida que está sensacional (clique ao lado)!

Abraço a todos!