Valdívia é convocado no Chile, mas deve pedir dispensa

Um dos principais assuntos entre os palmeirenses na semana passada era a possível convocação de Valdívia para a seleção do Chile.

Contundido, o meia não atuou em nenhuma partida oficial neste ano e até agora mal treinou com os companheiros.

Bem, a lista de atletas relacionados saiu hoje e o nome de Valdívia está lá. O Chile vai enfrentar o Irã e o Brasil, nos dias 26 e 29 de março.

Ontem, o técnico Oswaldo de Oliveira afirmou que o atleta ainda precisa de mais 15 dias para voltar a jogar. Agora precisamos aguardar para ver se Federação Chilena vai aceitar a dispensa do meia e também se as conversas sobre a sua renovação avançam.

Ontem, no Mesa Redonda, o  gerente de futebol Alexandre Mattos desconversou sobre o assunto Valdívia, mas disse que “o clube e o atleta esperam chegar num acordo”.

Será mesmo? Espero que sim, desde que o acordo seja bom para ambos.

******

Gostei de ver o jogo ontem, às 11 horas. O horário não é novo, mas fazia muito tempo que a gente não via o Palmeiras jogando a esta hora do dia.

Aparentemente, o pessoal que foi ao estádio gostou e quem assistiu de casa também. Depois você o domingo todo para curtir, sair e fazer outras coisas depois do futebol. Acho bem melhor que o horário das 22 horas da madrugada, por exemplo.

Você curtiu também?

Abraço a todos!