Valdívia aparece entre os relacionados para a decisão

Tem muita gente ansiosa para o jogo desse domingo, contra o Atlético-PR, que decide a vida do Palmeiras na próxima temporada. Uma derrota nos leva de volta para o inferno da Série B e ninguém quer passar por isso novamente.

A grande dúvida para a partida era Valdívia, que não participou do treino de ontem e preocupava o professor Dorival e também boa parte da torcida palmeirense. Valdívia alegou um incômodo na coxa esquerda e seguiu em tratamento.

Apesar do susto, o meia passou por testes hoje e entrou na lista de atletas relacionados para a decisiva partida deste domingo no Allianz Parque, que deve estar lotado, pois 30 mil ingressos já foram vendidos.

Se ele vai começar entre os titulares ou não, isso só vamos saber na hora do jogo. Pelo menos a camisa com o seu nome (e patrocinadores pontuais) já está pronta.

camisa_decisao

O zagueiro Nathan, que cumpriu suspensão automática na última rodada, também está de volta. O seu principal companheiro de zaga, Fernando Tobio, voltou a sentir um incômodo muscular e não foi relacionado. O cara treina a semana inteira e agora não vai pro jogo?

Com isso, o veterano Lúcio novamente deve começar entre os titulares também. Se ele estiver num dia bom, a sua presença pode ser benéfica para o time.

O volante Marcelo Oliveira, sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda no treino desta sexta-feira e não joga.

online survey

Como o professor Dorival não liberou os últimos treinos para a imprensa, fica difícil saber qual time vai a campo amanhã. Façam as suas apostas.

Confira a lista completa de atletas relacionados:

Goleiros: Fernando Prass e Jailson
Laterais: João Pedro, Wendel, Victor Luis e Juninho
Zagueiros: Lúcio, Victorino, Nathan e Gabriel Dias
Volantes: Bruninho, Renato, Washington e Wesley
Meias: Valdivia, Patrick Vieira, Mazinho, Fernandinho e Felipe Menezes
Atacantes: Henrique, Diogo, Mouche e Cristaldo