Valdivia alega ‘falta de confiança’ e não joga contra o Santos e Tijuana

Como de costume perto de jogos decisivos, no fim da tarde saiu uma notícia de que Valdivia sentiu a coxa e não joga contra o Santos, no sábado, e contra o Tijuana, na terça.

Mas, fomos surpreendidos com uma nova justificativa.

Segundo o jornal Lance!, o departamento médico do Palmeiras disse que a lesão na coxa direita que deixou o chileno fora dos últimos 11 jogos já está cicatrizada.

Mas o jogador pediu para aumentar o período de recuperação, isso quando o DM já se preparava para liberar o jogador.

“Valdivia não vai participar desses próximos dois jogos. Estávamos chegando à fase final de treinamento, intensificamos e incomodou um pouco. Não é uma nova lesão. Ele pediu para tratar um pouco mais, não está confiante. Optamos, em conversa com ele, preparação física e comissão técnica, por aumentar esse prazo de preparação. Não vou fechar o novo prazo. Eu preciso que ele fortaleça novamente, volte aos treinamentos e se sinta confiante. Cicatrizado, foi. Não é uma questão anatômica. Dependemos que ele se sinta confiante”, disse o médico Otávio Vilhena.

Ou seja, falta confiança pro nosso querido Valdivia.

Por favor, deixem nos comentários suas mensagens de apoio ao nosso camisa 10. Vamos recuperar a confiança do Valdivia. Ou torcer para que seja vendido logo.