Vai ter jogo hoje? Palmeiras x Sport no Allianz Parque

Mesmo com o país praticamente parado por conta da greve dos caminhoneiros, a CBF lavou as mãos e manteve a rodada do final de semana sem nenhum tipo de alteração. Danem-se os profissionais que trabalham nos jogos, os torcedores e tudo mais.

O Palmeiras não vai precisar rodar muito para chegar ao Allianz Parque. Já os torcedores e, principalmente, os profissionais que vão ao estádio terão problemas, mas a entidade máxima do futebol não quer nem saber.

Pelo menos, depois de outra lambança da CBF, o Palmeiras poderá contar com o Dudu, que está na lista “de espera” para a Copa do Mundo. E o “pequeno gigante” deve ser a única novidade para a partida de hoje.

Espero que o técnico Roger Machado não cometa novamente o mesmo erro e deixe o centroavante Deyverson no banco de reservas. Bigode neles!

Também espero que os cartolas do Sport não fiquem chorando por conta da dificuldade enfrentada na sexta-feira para chegar a SP. Se esse clube fosse sério, jamais teria aceitado as ordens da CBF. Aceitou, vamos em frente.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Kenomania e Willian Bigode.

O melhor pós-jogo de Palmeiras x Sport você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!