Vagner Love e Michael visitam Academia do Verdão

 O atacante Vágner Love e o meia Michael foram as principais atrações do treino palmeirense na tarde desta terça-feira, na Academia de Futebol. Os dois jogadores visitaram as dependências do centro de treinamento e conversaram com os atletas antes do início das atividades.

“É sempre muito bom voltar ao Palmeiras. Tudo o que eu tenho devo ao clube, que me projetou para o futebol mundial, e serei eternamente grato pelas coisas que aconteceram aqui”, afirmou Vágner Love, que pelo Palmeiras, marcou 44 gols em 77 jogos. Ele atuou com a camisa alviverde entre os anos de 2003 e 2004, e foi artilheiro da Série B em 2003, com 19 gols, e do Campeonato Paulista no ano seguinte, com 12. “Foram dois anos fantásticos. Em 2003 conseguimos dar a volta por cima e subimos no campo para a divisão de elite.

Foi um período marcante, porque aquele grupo era muito unido”. Vágner Love foi negociado com o CSKA Moscou em meados de 2004 e, desde então, conquistou os titulos da Copa da UEFA (2005), da Copa da Rússia (2005, 2006 e 2008), do Campeonato Russo (2005 e 2006) e da Supercopa da Rússia (2006).

Já Michael foi revelado pelo Palmeiras e profissionalizou-se pelo clube em 2005. Jogou praticamente todo o primeiro semestre de 2007 como titular até ser negociado com o Dynamo de Kiev, ex-time do atacante Kléber, atualmente no Verdão. “O Palmeiras é minha casa e é sempre um orgulho voltar aqui e rever os meus companheiros. Lá de longe torci bastante por todos eles pela conquista do Campeonato Paulista e fico ainda mais feliz em saber que o clima continua positivo entre o elenco”, disse.
 
Fonte:
Assessoria de Imprensa S.E. Palmeiras