Vagner chega ao Palmeiras falando grosso

No primeiro dia da pré-temporada, o elenco palmeirense passou por testes de resistência debaixo de um sol muito forte num dos campos do Spa Sport Resort.

Além disso, o goleiro Vagner, que foi chegou para ser o reserva, e quem sabe, sucessor de Fernando Prass. O goleiro falou sobre isso logo de cara:

“O que me seduziu foi o tempo de contrato em uma equipe gigantesca como o Palmeiras. Se jogar ou não, se vou ser sucessor do Prass ou não, depende de mim. Prometo trabalhar demais. Nesses quatros anos ou mais tempo.” disse ele.

Além disso, o goleiro também falou sobre também sobre voltar ao banco de reservas depois de tanto tempo:

“Últimos dois anos joguei praticamente todos os jogos, tanto pelo Ituano quanto pelo Avaí. Vim sabendo que sou reserva, vou brigar nisso, porque o Prass está muito bem. Vai ser um tempo de aprendizado. Quando eu tiver minha oportunidade, vou corresponder à altura.”, disse Vagner, o novo pupilo de Raul Bianchi.

Espero conversar nos próximos dias com o Vagner, mas já deu pra perceber que ele aceitou a condição de reserva imediato e que vai fazer o possível para entrar bem quando for necessário.

Ele tem potencial, já mostrou que tem personalidade e pode fazer história no Palmeiras. Boa sorte a ele!

Abraço a todos!