Vacilada de Caio Jr. custa empate contra o Santos

Bom dia, boa tarde, boa noite, palmeiristas! Entendo que é inicio de trabalho, que tem de dar desconto para o técnico etc, mas não deu para aceitar as substituições equivocadas e totalmente erradas do técnico Caio Jr, nesse empate com sabor de derrota para o Palmeiras.

Primeiro erro: ele tira Osmar, que era o único que fazia algo no ataque verde, e coloca Leandro. Deveria ter tirado o Cristiano, que não estava fazendo nada. Segundo erro: tira Paulo Baier e coloca Marcelo Costa. Baier estava cansado, mas não deveria ter colocado outro volante. Daí, colocou Martinez, pensando em segurar o jogo. Oras, Caio jr, segurar jogo aos 20 e tantos minutos do segundo tempo, não dá.

Vamos ao jogo: o Palmeiras começou bem, e matou o Santos no primeiro tempo, marcando dois gols, com Osmar, que finalmente estreou na temporada. Mas quando começou o segundo tempo, deu para perceber que o time caiu muito, e pior, recuou. Daí, Podrinho, ops!, Pedrinho fez um gol em desatenção da zaga, e diminuiu. Quando o Santos era melhor, Edmundo sofreu pênalti infantil de Antonio Carlos, e aumentou para 3×1! Então, entrou em cena Caio Jr, e recuou o time, enchendo o campo de volantes.

E o Santos veio para cima e conseguiu empatar o jogo em dois lances de sorte. Wendell ainda foi expulso, e Caio Jr conseguiu, em 20 minutos, entregar uma vitória certa, que nos colocaria em segundo lugar, para nos jogar para sétimo lugar.Ainda não dá pra avaliar seu trabalho.E acho que temos de dar tempo a ele, mas percebi, e não é de agora, que o Caio Jr não sabe fazer substituições que possam mudar o jogo a favor do Palmeiras.Espero que ele melhore isso, antes que a torcida comece a pegar em seu pé.