Twitter falso de Valdívia engana toda a grande mídia

Uma notícia, amplamente divulgada em vários grandes veículos de comunicação do País, dava conta que o meia Valdívia teria se reúnido com a diretoria palmeirense na última terça para negociar a sua volta para o Palmeiras. Uma mentira, na verdade.

É claro que todos querem “El Mago” por aqui, inclusive ele próprio deseja voltar, mas esta informação era falsa, assim como a conta no Twitter que enganou a maioria dos jornalistas esportivos de São Paulo.

O nosso amigo e ouvinte, Claudio Lavin, que também é chileno, já havia alertado aqui em Mondo Palmeiras sobre a “falta de originalidade” das mensagens de @magovaldivia10.

Mesmo assim, o presidente Belluzzo afirma que não desistiu de trazer Valdívia. “Não tive nenhum encontro com ele em São Paulo. Não jantei com ninguém. Tenho interesse na contratação e estou disposto a ir para os Emirados Árabes e conversar com os dirigentes. Só que, para isso, preciso ter alguma sinalização de que o acordo pode sair”, disse ele.

******

O Grêmio continua interessado na troca entre os zagueiros Léo e Maurício. Perfeito. Mas para isso, quer o perdão da dívida de oito milhões de reais. Tudo isso por um zagueiro? Vai ser caro assim lá em Porto Alegre, tchê!

******

CX10 fica. Diego Souza pode ser negociado, avisa a diretoria. Será que a Traffic vai conseguir de volta os 10 milhões que investiu nele?

*******

Ouça também o Torpedo Verde, o boletim diário da Rádio Mondo Palmeiras.