Tudo certo para Palmeiras x Flamengo hoje no Allianz Parque!

“Tudo certo como dois e dois são cinco”, escreveu o mestre lá atrás para o rei cantar. Hoje, no Allianz Parque, é mais ou menos isso também. Nada contribui para o ambiente da partida:

–  Quatro rodadas sem vitória.

–  Clima de “fim de feira”.

–  Proibição de torcida adversária.

– Provocações recentes entre as duas equipes. 

– Ricardo Marques no apito.

Pressionado, o técnico Mano Menezes tem sete reforços para tentar vencer o Flamengo, que não perde um jogo desde o mês de agosto: os laterais Marcos Rocha e Diogo Barbosa; os volantes Felipe Melo e Bruno Henrique e os atacantes Zé Rafael e Dudu devem começar entre os titulares.

O goleiro Weverton cumpre suspensão e o Fernando Prass pode garantir um novo contrato se fizer uma grande atuação hoje. Carimbar a faixa do Flamengo será mais um feito do goleiro gaúcho.

A verdade é uma só: o Flamengo é o favorito para vencer a partida e o técnico Mano Menezes depende muito de resultado positivo para garantir a sua permanência em 2020. Só nos resta torcer. 

O provável time que vai a campo é o seguinte: Fernando Prass; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Zé Rafael e Luiz Adriano.

O melhor pós-jogo de Palmeiras x Flamengo você acompanha aqui no Clube Mondo Verde. 

Abraço a todos!