Treino sem ninguém e despedida marcam a terça-feira

Nem o técnico Gilson Kleina foi ao treino desta terça-feira na Academia de Futebol. Ao todo foram 11 ausências. Porém, pra quem veio o treino foi normal.

A lista dos que faltaram tem: Gilson Kleina e Márcio Araujo que foram ao Rio de Janeiro pra acompanhar seus respectivos julgamentos no STJD; Henrique com conjuntivite, Ayrton gripado e Leandro com problemas pessoais também não vieram; Léo Gago e Tiago Real ainda estão em recuperação no DM; Vilson e Maurício Ramos, o volante Renato e o atacante Kleber ficaram só na academia.

Ou seja, quase ninguém treinou. Segue o jogo!

*******

Do rival hoje chegaram duas notícias. A primeira é que Maldonado, chileno, lamenta pelas lesões de Valdivia e quer rápida recuperação do meia. (E daí, né?) . A outra veio das profundezas. Viola disse que o Palmeiras não tem time pra disputar nada. Não tem estrutura e nem planejamento. (Recalque bate no meu Paulista de 93 e volta pra imitação de porco dele. Palmeiras é igual minha mãe, só eu -e a torcida- podemos falar mal dele).

*******

O Adauto, segurança do Palmeiras, se aposentou hoje. Ele estava lá desde 1992. Viu de tudo no Palestra. Pode ver que sempre atras de um tecnico estava Adauto. Gostava dele. Recebeu homenagens e aplausos na sua saída. Boa!