Treino fechado e mistério na véspera do clássico

O Palmeiras joga nesta quarta-feira na Vila Belmiro e o técnico Cuca fechou boa parte desta terça. Ninguém sabe ao certo qual o time que vai encarar o Santos, mas é certo que teremos muitos desfalques mais uma vez.

Além de Felipe Melo, que só volta no próximo mês, o Palmeiras também não poderá contar com os colombianos Yerry Mina e Miguel Borja. Ambos foram titulares, mas o zagueiro artilheiro Yerry Mina marcou dois gols na vitória da Colômbia hoje no amistoso com a seleção de Camarões.

Infelizmente, o atacante Dudu ainda não volta. O camisa 7 segue se recuperando num processo de transição física com o preparador Thiago Maldonado.

A boa notícia é que, no meio desta maratona de jogos, o técnico Cuca comandou um treino tático hoje. Foram ensaiados, entre outras coisas, posicionamentos, marcações e bolas aéreas. O professor Cuca precisa de mais dias livres para acertar o time até a próxima fase da Libertadores.

O sorteio será realizado amanhã, na sede da Conmebol, e o Palmeiras será representado pelo vice-presidente Genaro Marino. O presidente do Verdão acompanha a Seleção Brasileira que bateu hoje a Australia por 4 a 0.

Abraço a todos!