Torcida que canta e vibra em SC

 O elenco palmeirense agradeceu o carinho dos torcedores, que desde a chegada do time em Florianópolis tem acompanhado a equipe. “É muito legal ver esse tipo de carinho. Chegamos tarde no Aeroporto, mas mesmo assim eles estavam lá, fazendo até batucada, para nos prestigiar. Espero que a gente possa retribuir todo esse incentivo”, afirmou o meia Diego Souza.

Durante este início de semana, a carga de ingressos destinada ao Palmeiras para o jogo contra o Figueirense, inicialmente de 1.500 bilhetes, teve de ser aumentada para 4 mil devido à enorme procura por parte dos torcedores alviverdes. Isso só havia sido adotado nos jogos contra Flamengo e Grêmio, no estádio Orlando Scarpelli. No total, foram colocados à venda 19 mil ingressos.

“A torcida tem marcado presença em praticamente todos os jogos do time. Até lá no Peru tinha torcedor do Palmeiras. Isso é legal, pois mostra que o torcedor está confiante e apoiando sempre a equipe”, afirmou Sandro Silva.

E tinha ouvinte Mondo Palmeiras lá também! É isso aí, tem que apoiar o time! 

******

Está tudo certo para que o Kerrisson venha para o Verdão em 2009. Todos os imbróglios jurídicos que seguravam o jogador no Paraná estão sendo resolvidos. Ótima notícia! 

******

Parece que a Ferrari não aprovou a sua marca estampada na camisa do Palmeiras. Ainda dá tempo de reverter isso. 

******

Ouça também o Torpedo Verde, o boletim diário da Rádio Mondo Palmeiras.