Torcida empurra o Verdão contra o Inter no Pacaembu

Promoção nos preços dos ingressos. Semana do centenário. E a maravilhosa torcida palmeirense mais uma vez abraça o time que insiste em nos decepcionar.

Quase 25 mil ingressos foram vendidos até ontem e devemos ter um estádio quase cheio, às 18:30, para acompanhar Palmeiras x Internacional.

Se fora de campo, a festa já está garantida. Dentro das quatro linhas, o técnico Ricardo Gareca vai fazer o possível para montar um time competitivo em meio a tantos desfalques.

O zagueiro Victorino (com dores), o suspenso Tobio, Gabriel Dias (em recuperação), Wendel (com dores musculares), o lateral-esquerdo Victor Luis (em recuperação de uma entorse no tornozelo), o volante Wesley (com uma lesão na coxa) e até Josimar (cujo contrato impede a sua presença em campo) vão assistir o jogo em casa.

Duvido que se a fase estivesse boa, tanta gente estaria no DM, mas vamos em frente.

A principal novidade é Cristaldo, entre os titulares. O cara já mostrou ser destemido e surge como esperança de gols. Precisamos de muitos para sair dessa draga.

Não entendi porque o Marcelo Oliveira será novamente recuado para a zaga, no lugar de Tobio. Isso não costuma dar certo.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Fábio; Weldinho, Lúcio, Marcelo Oliveira e Juninho; Eguren, Renato e Allione; Mouche, Leandro e Cristaldo.

O melhor pós-jogo de Palmeiras x Internacional você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.