Todos querem Rodrigo Caetano no Palmeiras em 2015!

A incapacidade dos cartolas palmeirenses para gerir o departamento de futebol do clube não é novidade para ninguém que torce pelo Verdão.

A solução para esse problema, no entanto, parece que é uma só para todos lá dentro: contratar Rodrigo Caetano, atual gerente de futebol do Vasco.

Tanto Paulo Nobre quanto Wlademir Pescarmona já afirmaram publicamente que querem contar com Rodrigo no próximo ano por aqui.

Já faz tempo que ele pretende trabalhar em Sâo Paulo e parece que não vai perder esta oportunidade. Com os candidatos mostrando esse interesse todo, Rodrigo vai poder pedir o salário que quiser.

Esse é o problema desse interesse escancarado na mídia. O cargo ficou supervalorizado.

Não sei se Rodrigo Caetano é o cara, mas é um dos melhores nomes do mercado. Não adianta buscar nomes do passado ou mesmo “invenções caseiras”.

Faz tempo que precisamos de um profissional com experiência no futebol brasileiro atual, que saiba lidar com os atletas, empresários, tenha bons contatos, etc.

Mas, acima de tudo, é preciso que o gerente de futebol tenha autonomia para atuar dentro do clube. Se for para contratar alguém para ser “moleque de recados” do presidente, podem contratar qualquer um.

Abraço a todos!