Todos os olhos voltados para o Allianz Parque

O Palmeiras faz a sua estreia hoje no Campeonato Paulista, às 19:30, contra o Santo André e até mesmo os rivais estarão de olho para ver o “novo” time do Palmeiras em campo. Claro que é muito cedo para isso, muitos atletas importantes do elenco ainda não vão atuar, mas a ansiedade é grande.

Não tivemos uma pré-temporada decente e os primeiros jogos do Paulistão vão servir também para auxiliar o treinador a encontrar a melhor formação para o restante do ano. É como se fosse uma extensão da pré-temporada, mas com a pressão dos resultados, que é sempre gigantesca.

Para esta estreia, o Roger Machado ainda não vai poder contar com o Gustavo Scarpa, que acabou de chegar. Moisés e Edu Dracena não foram relacionados para a partida e seguem fazendo uma pré-temporada especial. Recém chegado, o lateral Diogo Barbosa também fica de fora, mas em breve deve fazer a sua estreia.

A grande novidade está no gol. O carismático Jaílson deve ser o titular neste começo de temporada e isso vai ser motivo pra festa da torcida que vai comparecer em bom número ao Allianz Parque. Apesar de muita gente fazer campanha contra o Paulistão, quase 30 mil ingressos já foram vendidos para esta partida de estreia!

O provável time que vai a campo: Jailson, Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luis; Felipe Melo, Tchê Tchê e Lucas Lima; Willian, Dudu e Borja.

O melhor pós-jogo de Palmeiras x Santo André você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!