Título ainda não virá neste domingo, em Londrina

Muitos palmeirenses do norte do Paraná (e do oeste paulista) torceram muito para que o América-MG conseguisse vencer o Internacional ontem à noite. Como já era esperado, o time mineiro foi derrotado em Porto Alegre e a briga pelo título segue em aberto.

Cinco pontos separam o Palmeiras do segundo colocado, o Internacional. Com isso, uma eventual festa pelo título não poderá ser comemorada no Paraná. Uma pena para todos aqueles que estarão neste domingo no Estádio do Café.

Apesar do feriado, o elenco se apresentou normalmente nesta quinta-feira e treina também hoje, antes de viajar para Londrina. As novidades de ontem foram o Moisés e o Hyoran, fazendo trabalho de transição no campo. E após a vitória sobre o Fluminense, por 3 a 0, o Felipão tratou de dar uma boa resposta aos críticos.

“Se não jogamos de forma tão brilhante quanto alguns gostariam, jogamos de forma concreta para buscar objetivo. Sempre fui treinador de resultado, nunca me escondi atrás de outra carapuça. Gosto de resultado. Feio ou bonito vai de cada um. Para algumas pessoas, sou bonito. Para outras, não. Fazer o quê?”, disse o treinador.

Incrível ver que, mesmo após 19 jogos sem derrotas no Brasileirão, parte dos “especialistas” insiste em criticar o trabalho do Felipão e creditar os sucessos do time na fragilidade dos adversários. Lamentável.

Abraço a todos!