Titular, Victor Luis volta a falar como torcedor palmeirense

Em alta,  Victor Luis marcou o gol da vitória sobre o Santos, no último sábado. Neste domingo, contra o Atlético-MG ele novamente deve ser o titular da ala esquerda já que o Diogo Barbosa novamente vai cumprir suspensão automática.

Conversando hoje com a imprensa, no dia do aniversário do Felipão, lembrou da importância do treinador no momento atual do time.

“Cada treinador tem sua maneira de trabalhar, mas o Felipão, não sei nem como falar, ele tem sido um paizão. Ele nos deixa à vontade, mas sabe a hora de puxar a orelha também. A grande peça da nossa equipe podemos dizer que é ele. É o cara que dá responsabilidade pra todo mundo e deixa todo mundo com a mesma confiança”, disse ele.

Claro que o lateral-direito voltou a falar como um verdadeiro torcedor palmeirense quando foi questionado sobre a sua paixão.

“Eu não me considero palmeirense, eu tenho certeza de que sou. Eu nunca escondi isso, fui a muitos jogos na arquibancada. Quando éramos das categorias de base, nós ganhávamos ingresso e sempre íamos aos jogos. Eu sempre torci. Ter esse privilégio de estar dentro de campo hoje é uma emoção diferente. Toda vez em que me ajoelho é para agradecer essa oportunidade que tenho e que, com certeza, muitos queriam ter. Sou privilegiado”, disse ele.

O Victor Luis é gente fina, palmeirense, mas precisa ser um jogador mais regular. Neste domingo, ele terá a oportunidade de provar que pode substituir o Diogo Barbosa e, principalmente, que pode ter um bom desempenho também como defensor.

Abraço a todos!