Gabriel Silva fala sobre a sua boa fase no Verdão

Quem via o jovem lateral palmeirense na Copa São Paulo de Juniores, pensou que ele ia arrebentar rapidinho no time de cima. Não foi bem assim.

Gabriel chegou num time fraco e mal dirigido, e foi frito pela torcida em alguns jogos lazarentos do Palmeiras no Campeonato Paulista. Muitos até chegaram a dizer que o garoto “não servia para o Palmeiras”.

Depois da chegada do Felipão e a saída de Armero, Gabriel Silva teve mais chances de mostrar o seu futebol, e com o time mais entrosado, não decepcionou.

“Eu vinha trabalhando muito nos últimos meses porque sabia que só com dedicação eu teria uma chance de ser titular. É muito bom ter essa sequência, e fico bastante feliz pelo apoio que recebo do treinador e dos companheiros”, comentou o lateral.

Ele ainda tem que evoluir muito, mas é claro que trata-se de grande talento revelado nas categorias de base do Palmeiras. Basta ter calma e paciência que os garotos acabam brilhando por aqui, e não em outras equipes.

******

O departamento jurídico deve pedir efeito suspensivo da pena de Felipão. Bom mesmo seria cancelar esse julgamento de araque.

******

O prefeito Kassab deve se encontrar com Belluzzo e Palaia para falar sobre a Arena. Agora vai!

******

Ouça também o Torpedo Verde, o boletim diário de Mondo Palmeiras.