Tinga fora por 15 dias, Palaia fala sobre os seus 45

O volante Tinga, que foi muito bem na vitória sobre o Internacional, passou um exame ontem que constatou um entrorse leve no joelho.
Por conta disso, o atleta vai ficar de molho por 15 dias, e vai fazer companhia para Marcos e Lenny no DM. É uma pena, pois com um pouco mais de ritmo de jogo, o Tinga pode conseguir a confiança necessária para arrebentar no Palmeiras.

******

Palaia deu ontem a sua primeira entrevista como presidente interino do Palmeiras, e não foi tão ruim como muitos esperavam. Ele falou sobre a sua decisão de demitir a diretoria de futebol, e principalmente, os atrasos nos direitos de imagens dos jogadores, situação que deve ser regularizada em breve.

Ah, Palaia também afirmou que não deu um “golpe” no Palmeiras. Não deu mesmo, ele fez o que todo palmeirense queria: mandou o incompetente Cipullo embora. Mas fez isso da pior forma possível, de forma intempestiva, antes mesmo da operação do presidente Belluzzo.

A idéia do conselho gestor para gerir o futebol achei boa, é algo que pode dar certo. Agora, como já conheço futebol um pouquinho, sei que depois de algumas vitórias, e com o time crescendo no campeonato, a torcida nem vai lembrar mais do que aconteceu. Esperem, e verão.

Outra decisão comunicada ontem foi a adoção da Arena Barueri como a nova casa do Verdão até dezembro, inclusive na Sul Americana.

Abraço a todos!

*******

Ouça também o Torpedo Verde, o boletim diário de Mondo Palmeiras.