Timemania não é para o Palmeiras

 

Todos já viram o rei Pelé na TV falando sobre o novo jogo da Caixa, a Timemania. Muitos sabem que o verdadeiro objetivo desse novo jogo é ajudar os clubes no pagamento de débitos com o Governo Federal.

O que poucos sabem é os grandes devedores são justamente os maiores adversários do Palmeiras:

Na verdade, a Timemania é  quase um prêmio para os devedores que fizeram essas enormes dívidas dos clubes com a Previdência e a Receita. Ou seja, mais uma forma que o País arruma para dizer que para alguns vale a pena não pagar seus impostos, e deixar de cumprir com suas obrigações.   

Os resultados até agora têm sido pífios, e a arrecadação para os grandes clubes quase irrisória (leia mais no site Futebol & Negócio). Resta saber se os torcedores irão receber bem mais este jogo de azar, e quanto tempo será suficiente para que os clubes quitem seus débitos.

O meu suado dinheirinho esses cartolas jamais verão. E os meus impostos, até que surja uma “Flaviomania”, sou obrigado a pagar todo santo dia até quando tomo o meu cafezinho.

Tabela: Planeta Palmeiras

************

Ouça também o Torpedo Verde, o boletim diário da Rádio Mondo Palmeiras. Hoje trazendo notícias sobre o clássico entre Palmeiras x SPFC.