Time viaja, mas Lenny fica em São Paulo

onibus_palmeiras_itu_policia

Deu tudo certo. O time do Palmeiras saiu de São Paulo antes do dilúvio que inundou a cidade e, acompanhado por seis motos da ROCAM, chegou tranquilamente aqui em Itu.

Sem perder muito tempo, os jogadores foram direto para o campo, e participaram de um treino tático que foi até as 18:10.

Todos os jogadores viajaram, menos Lenny. O jogador sofreu uma contratura muscular na coxa direita durante um treino desta semana e ficou em tratamento com um dos fisioterapeutas da equipe, na Academia de Futebol. “Ele sentiu um incômodo na região e preferimos descartá-lo desta última rodada”, comentou o médico Otávio Vilhena, deixando claro que a lesão é de grau leve.

Sinceramente, quem não joga há meses não poderia entrar justamente nesta última rodada mesmo, não é?

Os atletas que estão em Itu são:  São Marcos, Bruno, Deola e Giovani (juvenil) [goleiros], Figueroa, Wendel, Henrique, Pablo Armero e Jefferson [laterais], Danilo, Maurício Ramos, Marcão e Paulo Miranda [zagueiros], Pierre Seleção, Sandro Silva, Edmílson, Jumar, Souza e Anselmo [volantes], Diego Souza (que não é o “bunda de urso”), CX10 e Deyvid Sacconi [meias], Vagner Love, Ortigoza, Robert, Willians, Marquinhos e Daniel (ex-Lovinho) [atacantes].

******

22 mil ingressos vendidos para o jogo de domingo. Algum ouvinte comprou?

******

Ouça também o Torpedo Verde, o boletim diário da Rádio Mondo Palmeiras.