Time será definido apenas no treino desta quarta-feira

O técnico Cuca falou hoje sobre o time que vai enfrentar o Grêmio nesta quinta-feira, no Pacaembu. Mais uma vez, o treinador palmeirense terá dificuldade para montar a equipe vai entrar em campo.

Cleiton Xavier é carta fora do baralho e ainda não será liberado pelo departamento médico. Outro atleta que também segue em tratamento é o lateral-esquerdo Egídio, mas este ainda pode ser liberado até o final do dia e aparecer na lista de relacionados para a partida.

Com dores no joelho, o jovem Matheus Sales também é dúvida, mas deve retornar ao time. Sobre a possibilidade de utilizar o Moisés como meia, Cuca manteve o mistério:

“Tem chance dele (Moisés) ser titular. Não gosto que o jogador saiba que vai jogar ou sair pela imprensa. Amanhã a gente testa a equipe e põe em prática. Com ou sem Moisés temos de fazer uma partida equilibrada, contra a equipe do momento no Brasileiro”, afirmou o treinador.

Espero que Cuca, mesmo com essas dificuldades, não cometa os mesmos erros que cometeu no domingo. Este jogo de quinta-feira é muito importante para colocar o Palmeiras novamente entre os primeiros colocados e para não deixar o Grêmio disparar na liderança do Brasileirão.

Abraço a todos!