Time em fase boa, ex-atletas alterados e tragédia na Arena

A fase do Palmeiras é tão boa que até suspensão por cartão vem sendo comemorada.

O lateral-direito Ayrton, o zagueiro André Luiz e o volante Charles levaram o terceiro cartão amarelo na goleada sobre o Guarani e não jogam na próxima rodada. Isso significa que o trio está zebrado para a fase de mata-mata. Boa!

Uma notícia triste. Parte de vigas de sustentação da arquibancada da Arena Palestra desabou e matou um funcionário, ainda não identificado e nem encontrado (o corpo segue embaixo da viga) e deixou uma pessoa ferida. Nossos pêsames pra família e aguardamos explicações sobre o acidente.

Por falta de crise entre os atuais jogadores do Palmeiras, parece que as coisas não estão muito bem entre a dupla de zaga campeã do Paulista de 2008.

Tudo começou depois que Henrique levou o enteado ao CT e o apresentou como filho. Gustavo, o pai da criança, não gostou nada nada e xingou muito no Twitter. Henrique, sempre político, explicou a situação. O zagueiro disse que sua mulher foi traída e abandonada pelo Gustavo, e como a menina e ele eram da mesma cidade, acabaram se envolvendo, casando e criando juntos a criança.

Ai, o KiSuco ferveu e Gustavo rodou a baiana. Disse que ele tentou conversar com o Henrique e que foi xingado pelo beque. Meteram até Marcelo Cazavia, assessor do Palmeiras, na história. Confusão, hein? Prato cheio pro Programa do Ratinho.

Lá no Grêmio as coisas não estão muito boas. Kleber ficou nervosinho com Marcelo Moreno por conta das declarações. O atacante disse que o boliviano faltou com respeito com o Grêmio quando deixou seu pai e representante chamar o time gaúcho de timinho e dizer todas as baboseiras que disse por ai. Nos livramos de uma, hein?!