“Time” do plano 100 dá vexame e Libertadores vai para o espaço!

Os mais de 23 mil torcedores que compareceram ao Palestra Itália neste domingo ensolarado e quente, mereciam muito mais! O “time” do plano 100 conseguiu mais uma proeza: ficar fora da libertadores de 2008! Porque “time” do plano 100?

Simples: primeiro porque o catado que jogou com a gloriosa camisa do Palmeiras, está longe de poder ser chamado de time!

Segundo que eles foram um bando de 100: sem raça, sem vontade, sem fibra, sem padrão tático, sem jogada ensaiada, sem ânimo, sem comando, E sem técnico, enfim, o perfeito plano 100!

O time que entrou com a camisa do verde em campo, começou o jogo apático e na defesa, tomando sufoco de um timeco comandado por Danilinho “letra” e Coelho, e treinado por Leão tarja preta! Parecia que quem precisava ganhar era o time do tarja preta, não o time de verde! Depois de vários escanteios seguidos a favor do time do tarja, o “time” de verde conseguiu fazer dois bons ataques, e perder dois gols feitos , numa cabeçada de Rodrigão e num “quase” de David Sacconi!

Mas como minha mãe sempre diz, quem não faz toma, o galo fez o dele mas logo na sequência conseguimos empatar após pênalti claro sofrido por Rodrigão e cobrado por Edmundo, no canto. Quem pensava que o time de verde iria voltar mais contundente e agressivo no segundo tempo, com as entradas de Martinez no lugar do assustado Paulo Sérgio, e de Caio firulinha no lugar do improdutivo Luis Henrique quebrou a cara.

O que se viu foi um time completamente perdido em campo, e daí, o time do tarja fez mais 2 gols e decretou o fim do sonho do time plano 100 da temporada! Parabéns ao “time” que jogou de verde, e seu técnico, porque conseguiram dar mais um vexame dentro de casa.

E que eles agradeçam ao corintians, porque ao final do jogo, a maioria dos torcedores presentes estavam mais interessados em saber quanto estava no Olímpico, do que assistir a pífia apresentação do time de verde, que só posso resumir em uma palavra: VERGONHA!