Time da defesa “chuta que eu aceito” perde pra time com nove!

chamada40.gif

Olha , meus caros palmeiristas! O que aconteceu hoje no palestra Italia foi um balde de água fria até mesmo em pessoas otimistas como eu! Time que quer ser campeão, não pode perder pra time com nove em campo! Vexame, com letras maiúsculas! O Palmeiras até que começou bem, jogando com velocidade e massacrando o Sport. Tanto, que após grande jogada de Wendell, parado com falta, Martinez bateu a falta (tenho certeza que ele errou) e fez o gol! O Palmeiras perdeu o segundo gol, logo na sequência, com Gustavo cabeceando sozinho por cima do gol.

O Sport , time violentíssimo, batia muito, e o juiz resolveu fazer o certo, que é expulsar e mandou um dos caras pro chuveiro logo. Daí o palmeiras deveria golear, certo?? ERRADO! O time parece que apagou, e quando o caio jr ia fazer o certo, tirando um zagueiro e colocando outro atacante, o Sport achou um gol besta, com a zaga olhando, e nosso goleiro catando cavaco, dando golpe de vista! Por favor! Pula na bola!!! E a sina se confirma: chuta que a bola entra!

O time da piada pronta não ia ficar nisso! Daí deram um pênalti duvidoso do dininho, e o Sport fez mais um, após o Diego defender, mas a bola sobrar pro cara do Sport! O que se viu depois,foi um show de passes errados, nervosismo exacerbado, e falta de pontaria dos atacantes.

O Sport ainda perdeu mais um jogador, mas nem isso resolveu! Rodrigão, o patético, perdeu gol feito, todos chutando errado, Deyvid perdendo todas as bolas e o vexame vindo…e vindo. Ainda fizemos um gol, mas em impedimento! Enfim, uma noite pra se esquecer, pois perder de um time medíocre como esse, com nove em campo, realmente é de desanimar qualquer um!

Espero que agora o Palmeiras tome vergonha na cara e comece a vencer seus jogos, para que ainda possamos tentar o titulo. Está difícil, mas ainda acredito!