Thiago Santos será o substituto de Moisés no Beira Rio

Muito se fala sobre a dificuldade que o Palmeiras tem para jogar em Porto Alegre contra o Internacional. Para o torcedor palmeirense, o que mais interessa na verdade é quebrar esse incômodo tabu.

Como não poderemos contar com o suspenso/lesionado Moisés, o técnico Cuca garantiu hoje que o seu substituto será o Thiago Santos. Marcador implacável, ele terá a missão de proteger a zaga e ainda ajudar a levar o time ao ataque.

“Podemos pensar em uma composição para prender mais a bola, mas é o Thiago que entra no lugar do Moisés”, disse Cuca na coletiva desta sexta-feira.

Além de “cantar” a escalação de Thiago Santos, Cuca também confirmou que Alecsandro não viaja para o Rio Grande do Sul e aguarda que sua situação seja regularizada para que ele possa voltar a atuar.

Por outro lado, a escalação de Dudu ainda não é certa. O atacante jogou “meia-bomba” contra o Santos e pode até ficar em casa neste final de semana.

“Estamos avaliando isso também, para colocarmos o melhor em termos físicos, não nos descuidando do perigo de perder um jogador. Na semana passada perdemos muitos jogadores, então vamos ter de tomar cuidado”, respondeu o treinador.

Cuca também desconversou quando foi perguntado sobre o zagueiro Fernando Tobio, que tem contrato com o Palmeiras e deixou o Boca Juniors nesta semana. Aposto que para o Palmeiras ele nao volta!

Abraço a todos!