Thiago Martins fala sobre o jogo de domingo e Guerra está chegando

Um dos atletas mais jovens do elenco, o zagueiro Thiago Martins falou hoje com a imprensa e o assunto não poderia ser outro: a ansiedade para o jogo contra a Chapecoense neste domingo, no Allianz Parque.

“A ansiedade bate, a equipe da Chapecoense é muito boa, está fazendo belíssimo campeonato. Temos de tomar cuidado, com os pés no chão para fazer uma boa partida. Eles não vão vir moles. Temos de ir fortes e fazermos o melhor para controlar a Chapecoense e a ansiedade”, disse Thiago Martins.

O zagueiro também falou sobre a possibilidade levantar o caneco já neste domingo, diante da torcida palmeirense.

“Com certeza vai ser melhor em casa. Estádio cheio, todos os familiares, todo mundo vai comparecer, ver o jogo. Vai ser uma sensação inexplicável. Comemorar no nosso estádio, com a nossa torcida empurrando os 90 minutos vai ser espetacular. O que pudermos fazer para acontecer, temos de fazer para isso acontecer na nossa casa.”, afirmou Thiago.

*****

Além da entrevista de Thiago Martins, o palmeirense também acompanhou as notícias sobre a contratação do meia Alejandro Guerra, do Atlético Nacional.

O venezuelano, de 31 anos, ainda vai disputar o Mundial de Clubes vestindo a camisa do time colombiano, mas deve ser anunciado pelo Palmeiras logo após o término do torneio.

Se tudo der certo, e vai dar, o Santos deve levar outro chapéu. O time da Vila Belmiro estava tentando atravessar o negócio e, assim como já aconteceu com o atacante Keno, do Santa Cruz, vão se dar mal mais uma vez.

Falta um meia? El Lobo é o cara: