Thiago Heleno é denunciado no STJD e pode pegar gancho

O notíciario de futebol brasileiro virou mesmo um enorme boletim jurídico.

Pouco se fala sobre lances de jogos, dribles ou gols…as atenções estão todas voltadas para o tribunalzinho da família Zveiter que, entre outros processos, vai julgar em breve o recurso do Palmeiras por conta do erro de direito cometido na partida contra o Internacional.

Agora também o contundido zagueiro Thiago Heleno foi denunciado “por praticar jogada violenta”  em partida contra o Naútico, na qual foi expulso,  realizada no dia 14 de outubro.

Caso seja condenado, em julgamento que será realizado na próxima segunda-feira,  o atleta pode pegar um gancho de até seis jogos.

Thiago Heleno se recupera de um problema no quadril e ainda é dúvida para a partida de domingo, contra o Botafogo.

************

O diretor jurídico do Palmeiras anunciou ontem a contratação de um perito especialista em leitura labial para auxilar o clube a provar ao STJD que houve interferência externa na anulação do gol de Barcos.

Qualquer um sabe que o gol foi de mão, nenhum palmeirense do mundo tenta provar o contrário. Todos sabem que alguém usou imagens da TV para anular o gol, mas será difícil convencer os ilustres magistrados que isso de fato aconteceu.

Aliás, cadê a súmula da partida? Aquilo que a CBF postou no seu site foi feito num computador na Barra da Tijuca e não no vestiário da partida no Beira Rio.

Abraço a todos!