Repleto de desfalques, Palmeiras enfrenta o Internacional

É difícil pensar num ótimo resultado hoje no Beira-Rio onde, às 19:30, o Palmeiras enfrenta o Internacional em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

Os dois times vão se encontrar novamente na próxima semana, desta vez pela Copa do Brasil. Para a partida de hoje, que pode nos colocar mais perto do G4, teremos um time bem diferente do que estamos acostumados a ver.

Dudu, Robinho, Lucas e Gabriel Jesus cumprem suspensão. Arouca foi poupado e Barrios ainda se recupera de uma lesão na coxa esquerda. Fellype Gabriel (que poderia atuar hoje) e Victor Ramos, que tem algum problema, também não vão pro jogo.

Por outro lado, teremos Egídio (que precisa mais ajudar na marcação) de volta e o argentino Allione terá a rara chance de começar entre os titulares. Espero que ambos aproveitem bem a oportunidade.

Rafael Marques, que precisa jogar muito para convencer a diretoria (e a torcida) que ele deve seguir no Palmeiras em 2016, também volta ao time titular. Perder a vaga para o Gabriel Jesus não é nenhum vexame, mas ele tem que mostrar do que é capaz.

Com isso, vamos de: Fernando Prass; João Pedro, Leandro Almeida, Vitor Hugo e Egídio; Amaral e Thiago Santos; Rafael Marques, Zé Roberto e Allione; Alecsandro.

O melhor pós-jogo de Internacional x Palmeiras você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!