Terça-feira é o prazo para o final da “novela Leandro”

A diretoria palmeirense ainda não chegou a um acordo com o atacante Leandro e o Grêmio, clube com o qual o atleta ainda tem contrato válido, aguardará até terça-feira para que o Palmeiras acene com um novo empréstimo até o final da temporada.

A diretoria concorda apenas em dobrar o salário do atacante. O problema é que Leandro deseja ganhar seis vezes mais do que recebia até dezembro. Desse jeito fica impossível, ainda mais num clube que planeja gastar menos em 2014.

Caso o jogador e o Palmeiras não cheguem a um acordo, Leandro terá que se apresentar na quarta-feira em Porto Alegre onde participará da pré-temporada do clube gaúcho.

A imprensa gaúcha vê com bons olhos o retorno do atacante ao Grêmio. Para o pessoal de lá, o atleta poderia resolver a ausência de gols dos ex-palmeirenses Barcos e Kleber, e com um custo muito mais baixo do que esses dois.

Se dobrar o salário já não basta para o Leandro, ele que volte para o Sul. A chegada de Diogo e o retorno de Mazinho podem suprir sua possível ausência.

Para mim, a nossa prioridade para esta temporada é renovar o vínculo com Alan Kardec, que termina no dia 30 de junho.  Esse sim é um atacante raro no mercado e encontrar um substituto à altura não será uma tarefa fácil.

Abraço a todos!