Tensão continua: Paulo Nobre rebate insinuações de Aidar

O presidente Paulo Nobre acompanhou hoje o último treino da apertada pré-temporada que o time faz no Spa Sport Resort, em Itu.

Claro que a principal pergunta feita ao mandatário do Verdão foi sobre as infelizes declarações do presidente são-paulino sobre o contrato de publicidade firmado entre a Crefisa e o Palmeiras.

Aidar havia dito, em outras palavras, que o seu clube ofereceu outras propriedades para a Crefisa e que o Verdão baixou demais o valor para conseguir o seu patrocinador.

Alguém em sã consciência acredita que qualquer empresa pagaria R$30 mi por um patrocínio master a qualquer clube do Brasil hoje?

Paulo Nobre deixou a cordialidade de lado e chutou: “Esse senhor participou das negociações do Palmeiras com a Crefisa? Esse senhor viu o contrato? Então como ele pode falar do que acontece na casa dos outros? Talvez fosse mais adequado ele cuidar de sua administração conflituosa e cheia de escândalos”, afirmou Nobre.

Bem, não quero aqui lembrar do caso Kardec, onde o presidente Nobre errou feio, mas neste caso acho que ele tem toda a razão de responder à altura.

Não faz nenhum sentido um presidente de um clube fazer esse tipo de insinuação sobre um contrato firmado por um rival.

Também não sou a favor dessa “briga” travada através da imprensa, que ganha muitos cliques com esse tipo de situação, mas o Palmeiras não pode ser achincalhado publicamente por um rival da forma como o Sr.Aidar tem feito.

*******

Além de mais um round da briga Aidar x Nobre, o time do Palmeiras fez o seu último treino em Itu com a mesma formação dos últimos dias: Lucas, Tobio, Vitor Hugo e Zé Roberto; Amaral, Gabriel, Mendieta e Allione; Maikon Leite e Leandro Pereira.

Será que teremos este mesmo time atuando domingo contra o Red Bull, no Allianz Parque? Espero que não, mas compreendo que ainda estamos em preparação para o restante da temporada.

Pelo menos nos treinos que vi, os reservas estão atuando com muito mais gana. Talvez seja esta a intenção do Oswaldo.

Abraço a todos!

*******

Ouça também o Torpedo Verde, o boletim diário do Clube Mondo Verde:

» Download Podcast

Reproduzir