Te cuida, Inter! Palmeiras chega a 110 mil sócios-torcedores

O Palmeiras alcançou nesta segunda-feira a marca de 110 mil sócios-torcedores, segundo o Torcedômetro, o ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor. O clube é o segundo maior do país, atrás apenas do Internacional, com 130 mil.

Neste ano, o Palmeiras é ainda o clube com o maior crescimento: 45 mil novos sócios-torcedores.

No ranking mundial elaborado pelo Movimento por um Futebol Melhor, o Palmeiras ocupa a 9ª posição. Mas mesmo em crescimento, o clube viu a diferença aumentar para o oitavo colocado, o Borussia Dortmund.

Se o Palmeiras vencer o principal rival no próximo domingo, certamente o Palmeiras vai conseguir mais sócios-torcedores na próxima semana e vai voltar a cutucar o Borussia Dortmund.

Sobre sócio-torcedor quero passar o Inter e também garantir o voto do sócio AVANTI nas eleições do clube. É questão de tempo..para as duas coisas!

*******

Sem surpresas: FPF marca Corinthians x Palmeiras para domingo, ás 16 horas, em Itaquera. Vai ser também o jogo da TV e a cidade deve parar para assistir esta semifinal.

*******

Nesta tarde, depois de muitos protestos da torcida palmeirense, a FPF cancelou o contrato de publicidade que havia firmado com a Crefisa para os uniformes dos árbitros.

Antes tarde do que nunca. Espero que o pessoal da empresa, que também é parceira do Palmeiras, tenha aprendido que no futebol as coisas funcionam bem diferente.

Abraço a todos!