Tchê Tchê de saída e reforços chegando por aí

Depois da polêmica reforma no estatuto que finalmente foi votada na noite desta segunda-feira, nada melhor do que voltar a falar de futebol. O Palmeiras deve encaminhar nos próximos dias a venda do volante Tchê Tchê para o Dinamo de Kiev, da Ucrânia.

Tchê Tchê foi uma peça fundamental do Campeonato Brasileiro 2016, mas nunca mais conseguiu ser aquele jogador que impressionou a todos no modesto Osasco Audax e que chegou com tudo por aqui para ser campeão.

Depois da chegada do Roger Machado, a situação ficou ainda pior para o Tchê Tchê. O treinador optou pelo Bruno Henrique, que até demorou para se firmar no time, e o Tchê Tchê teve poucas chances nesta temporada. Se a proposta de 4,8 milhões de euros realmente se confirmar, o Palmeiras vai fazer um ótimo negócio.

Pra quem não lembra, o volante chegou ao Palmeiras praticamente de graça, depois de fazer um ótimo Paulistão vestindo a camisa do time de Osasco.

Caso a transação se confirme, o Palmeiras terá mais dinheiro para investir em outros reforços. A prioridade hoje é a compra de um zagueiro.

Abraço a todos!