Com a papelada em dia, Tche Tche poderá atuar neste sábado

Parece que o site virou Mondo Tche Tche, mas não é por menos. O cara chegou nesta semana, virou titular da lateral-direita do Verdão e foi um dos principais destaques nos treinamentos em Atibaia.

Hoje, o técnico Cuca repetiu o mesmo time que começou jogando no jogo-treino contra o Guarani, nesta quarta-feira. Coo o seu nome apareceu no BID no final da tarde de hoje,  Tche Tche poderá ser o lateral titular do Palmeiras neste sábado.

Para quem não leu o post anterior, o time foi formado por: Fernando Prass; Tchê Tchê, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio; Jean e Matheus Sales; Róger Guedes, Cleiton Xavier e Gabriel Jesus; Barrios.

O Palmeiras segue para São Paulo nesta sexta-feira, quando fará o último treino antes da estreia contra o Atlético-PR, nos sábado (14). Não aguento mais esperar por esse jogo…tô falando sério!

O treinamento será realizado no Allianz Parque, onde a equipe não joga desde o dia 18 de abril, quando  vencemos o São Bernardo por 2×0, em partida válida pelo Campeonato Paulista.

Já se inscreveu no Bolão Campeonato Brasileiro, do Clube Mondo Verde?

Abraço a todos!