Tadinho do “minino” do Galo Mineiro!

Tem gente que não aprende. E tem gente que quer fazer gracinha batendo pênalti no Marcos!O tal Renan Oliveira aprendeu da pior maneira possível, que brincar com São Marcos, não é boa coisa.

Na hora da cobrança, a TV mostrou a cara cheia de espinhas do “minino” do galo. Jovem, quase uma criança, que deve ter saído das fraldas ontem, e claro, sonha jogar no Barcelona (lembra alguém?)! Mas no gol, completando 450 jogos com a camisa de goleiro mais famosa do mundo, aquela que já foi de Oberdan, Valdir, Leão, Velloso e tantas outras muralhas, estava Marcos. Que nesse ano já pegou alguns pênaltis. Que nesse ano já calou a Ilha de lost! Que nesse ano tá afins de jogar! Pois é.

Vi a imagem e falei pra minha esposa: “Marcos vai pegar esse pênalti”! Não deu outra! Minha esposa já foi me pedindo os números da Mega Sena, afinal, pra ela, virei adivinho, mas daí contei porque sabia que ele ia pegar. Como? Simples: Marcos entrou na era digital, e graças ao Bruno.

Outro dia, nosso segundo goleiro me contou que como eles dividem o quarto na concentração, o Marcos, antes um dinossauro no computador, resolveu assistir vídeos do You Tube, e que ele gosta bastante de assistir os atacantes batendo pênalti.  Graças à tecnologia, e claro, ao seu enorme talento, Marcão sabia que o juvenil, ops,”minino” ia bater com paradinha. Daí ele não caiu. E o moleque chutou onde o goleiro queria!

Isso que dá brincar com São Marcos. Abaixo mostramos a imagem do lance , para que o garoto aprenda como bater pênaltis no futuro. Apesar que acho que o “minino” já aprendeu a lição! Como diria o mago Valdivia: “TCHUPA!”

uol_logoClique aqui para ouvir Mondo Palmeiras no UOL Mais (link alternativo).