Considerações e detonadas de Raul Bianchi

 – Mas que palhaçada é essa agora, do Kleber vir dizer que o Dínamo prefere que ele vá para o Corintians, em vez de ficar no Palmeiras? Quer dizer que o time ucraniano aceita emprestar ele pros gambás ou bambis, mas não aceita emprestar de novo ao Palmeiras?

 O Palmeiras recuperou o atleta, e agora os ucranianos vem com gracinha, inclusive dizendo que o Palmeiras tem de pagar 8 paus pelo jogador, a vista? Muito caro esse valor pelo Kleber. Vou averiguar isso, pois não ta me cheirando bem essa história até porque já estava tudo 80% acertado semana passada!

******

– Conversei com diversas pessoas ligadas a política do clube, e a maioria está calma, mesmo com o resultado da tal votação de sábado. Eu fico pensando quando o Palmeiras vai parar de ser inimigo do Palmeiras, e remar pro mesmo lado!

 Ridícula essa briguinha política, já que tanto situação quanto oposição são farinha do mesmo saco, pois só pensam neles e não no Palmeiras, salvo algumas pessoas lá dentro, que não preciso citar o nome, pois vocês estão cansados de saber quem realmente quer o Palmeiras forte!

 Tô de saco cheio disso, e nessa quem dança somos nós, torcedores do Palmeiras, que não temos nenhum interesse lá dentro clube, a não ser comemorar títulos! Rezo para que um dia esse pessoal comece a pensar além de apenas interesses pessoais e egocentrismo exacerbado, pois o Palmeiras é maior que todos eles

******

 – Gente ligada ao “pofexo” luxa diz que essa limpa no elenco é por causa de que “alguns jogadores não demonstraram empenho e vontade suficientes para jogar no Palmeiras”, ou no dialeto do “goleires verde”, fizeram corpo mole! E eu concordo com essa limpa! O Palmeiras não é casa da mãe Joana, para ficar sustentando chinelinho, a maioria com salários astronômicos!

Que em 2009 a direção do clube tenha pulso firme e não permita a várzea que foi o final de 2008 no futebol, onde nego corria que nem doido em rachão, e no jogo ficava andando! E eu cansei de ver isso lá! Tirando alguns ai do elenco, que sempre honraram nosso manto sagrado e que todos sabem quem são, o resto tem mais de vazar mesmo!

******

 – Sobre as contratações, apesar dessa turbulência política, que só agrada nossos adversários, a diretoria ainda está atrás de jogadores, e conforme tivermos novidades, sacramentadas, não especulações, vocês vão saber primeiro aqui! Não se desesperem e não entrem na onda de boatos.

******

 Vou tomar meu remédio da pressão e tentar ficar calmo, mesmo vendo esses absurdos! Abraços!