Tá na hora de voltar a vencer no Beira-Rio!

É dia de decisão. Mata-mata. Copa do Brasil. E não podemos vacilar no Beira-Rio, onde o Palmeiras raramente vence, mas hoje terá a oportunidade de quebrar esse incômodo tabu.

Com uma linha atacante de respeito, o Palmeiras promete ir pra cima do adversário mesmo jogando na casa deles. O técnico Argel deu a entender que vai se defender bem e vai se valer dos contra-ataques assim como fez contra o time de Itaquera.

Já o técnico Marcelo Oliveira faz mistério. Fechou o treino de ontem e não poderá contar com dois atletas que se destacaram na vitória sobre o Grêmio: Thiago Santos, que não pode atuar na Copa do Brasil, e Zé Roberto, que não viajou para Porto Alegre.

Sem eles, vamos de Amaral ou Andrei Girotto no meio. Egídio deve começar como lateral-esquerdo, o que não deixa de ser um risco, a marcação deve ser mais forte pelo lado dele.

Por falar em risco, o árbitro da partida será Sandro Meira Ricci. Não tenho boas lembranças dele, mas não há muito a fazer sobre isso a não ser pressionar a diretoria.

Por outro lado, podemos comemorar a volta de Dudu, que cumpre suspensão no Brasileirão, mas pode atuar pela Copa do Brasil e deve infernizar a defesa do Inter.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Egídio; Amaral (Andrei Girotto) e Arouca; Dudu, Robinho e Gabriel Jesus; Lucas Barrios.

O melhor pós-jogo de Internacional x Palmeiras você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!