Surge mais um desafio ao alviverde imponente

chamada_36

Depois do fim do sonho do bi da Libertadores, a tumultuada saída de K9, e da tardia, porém desgastante, demissão de WL, o Palmeiras tem que se preparar para um dos maiores desafios de sua história.

Com a vaga garantida na Libertadores no ano de seu centenário, o nosso principal rival já começar a se organizar para conquistar a competição e fechar o ano com chave de ouro, e com todo o apoio da mídia, e até de políticos, para atingir seus objetivos.

O Palmeiras é talvez hoje o único time no País que hoje tem condições de atrapalhar esses planos. Temos uma boa estrutura, uma boa parceria (que precisa ser ajustada), um bom plantel (que deve ser reforçado), e aguardamos a chegada de um comandante de verdade para nos guiar para o caminho das vitórias.

Ainda estamos no meio de 2009, e temos que nos ralar muito para chegarmos com uma equipe vencedora no próximo ano, e derrubarmos o nosso freguês mais fiel.

Sei que pareço um maluco escrevendo isso hoje, quando os rojões ainda estouram por aí, mas pergunte a algum corintiano qual o time que ele mais teme?

Justamente por isso é que temos que começar a nos preparar desde já para esse possível duelo, organizando a casa, triunfando no Campeonato Brasileiro…daqui a pouco estamos em janeiro, e será tarde demais.

Avante Palestra!

Clique aqui para ouvir o programa Mondo Palmeiras no UOL Mais (link alternativo).