SUB-20: Hoje é dia de final de campeonato!

Depois de comemorar mais uma derrota do rival, o torcedor palmeirense já se prepara para outra final hoje. O Palmeiras Sub-20 encara o Vitória, no Barradão, na primeira partida da final do Campeonato Brasileiro Sub-20.

A partida, que será transmitida pelo Sportv e a ESPN (21:30), terá o reencontro do técnico Wesley Carvalho com o time e o estádio onde trabalhou por 18 anos antes de ser contratado pela diretoria palmeirense. Ele terá força máxima hoje.

O zagueiro Vitão, o volante Gabriel Menino, o lateral-esquerdo Luan Cândido e o atacante Papagaio, que participaram de jogos da Seleção Brasileira Sub-20 viajaram diretamente para Salvador e estarão em campo nesta noite.

Até mesmo o Vitinho, que treina com o time principal, foi inscrito no torneio e vai pro jogo hoje.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Anderson; Matheus Rocha, Vitão, Gabriel Furtado e Lucas Esteves; Matheus Neris, Gabriel Menino, Luan Cândido e Vitinho; Yan e Papagaio.

Apesar de a Copinha ser muito mais badalada, o Campeonato Brasileiro Sub-20 é um torneio mais longo e competitivo. O título, se vier, vai comprovar que o Palmeiras está no caminho certo até mesmo nas categorias de base.

Abraço a todos!