Souza se diz acertado, Henrique não sai e Vilson se surpreende

Antes da partida contra o Sporting Cristal-PER, Souza revelou ao jornal Lance que conversou com o presidente Paulo Nobre e que está acertado até o fim do ano. Sem muitos detalhes, o volante elogiou o diretor do Palmeiras e disse que não há mais preocupações quanto ao contrato.

Souza também confessou que prefere não pegar brasileiros na próxima fase, que é melhor evitar.

Eu também prefiro não pegar brasileiro, mas o que tem de ‘Parmera’ querendo o Corinthians não tá escrito.

******

Mesmo depois da contratação de Dedé, o presidente do Cruzeiro confirmou que quer reforçar sua zaga e demonstrou interesse no zagueiro Henrique. Mas, antes de ser contatado pelo Cruzeiro, Brunoro já garantiu que Henrique não sai do Palmeiras e não existe possibilidade de negociação.

Dedé e Henrique?? Sonhando alto o Cruzeiro.

******

Após as convocações de Leandro e Henrique para a Seleção Brasileira, os demais jogadores do Palmeiras perceberam a visibilidade que o clube tem.

Vinicius é um desses jogadores que vem percebendo que mesmo rebaixado é possível fazer sucesso no Verdão e ser destaque na mídia. “O fato dos dois jogadores serem convocados é outra prova do que o Palmeiras pode fazer pelos atletas”.

Já Vilson se mostrou surpreso com o destaque e olhares para o Verdão.

“Primeiro temos pensar que no Palmeiras podemos fazer um grande trabalho e a Seleção vem como um prêmio. Mas precisamos pensar no Palmeiras primeiro. Ficamos felizes por saber que estão olhando para cá e que temos chances” disse o zagueiro.

Nunca duvide da força da camisa.